Notícias

Interplast 2022: visite nosso stand!

A Advanced Polymers está presente na Interplast 2022, a única feira do setor a reunir toda a cadeia de produção de artigos plásticos. De 5 a 8 de Abril.

Venha comemorar os 10 anos de história da Advanced Polymers! Conheça um pouco de nossa história e entenda que pilares nos trouxeram até aqui.

Conhece os plásticos de engenharia e as características que podem elevar o padrão dos seus produtos e processos? Leia o post e saiba mais!

Conhece as propriedades e as aplicações dos polímeros que são símbolo de eficiência e resistência? Saiba mais sobre o policarbonato, o ABS e o PBT!

Em busca de um polímero com alta resistência a impactos? Saiba como aproveitar ao máximo essa propriedade sem abrir mão da qualidade.

Quer um polímero mais resistente e com maior facilidade de processamento? Saiba mais sobre o ABS/PC da Advanced Polymers!

Essencial para o processo de injeção de plástico, os moldes precisam ser feitos do material ideal! Entenda quais são os mais eficientes!

Está interessado em aumentar a qualidade da sua manufatura? Descubra como a Advanced Polymers pode atuar em favor da indústria 4.0!

TOP